Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

28/10/2011


Neste dia em que festejamos o Funcionário Público, desejo, em nome do Governo Municipal de Pindoretama, PARABENIZAR a todos os homens e mulheres que com suas habilidades profissionais e, muitas vezes, por toda a vida, trabalham em prol da construção e crescimento do país.
Rendo de modo especial o meu agradecimento aos funcionários públicos de Pindoretama, com os quais tenho muita honra de trabalhar.
A todos vocês, um Feliz Dia do Funcionário Público!

Regina Albino
Prefeita Municipal

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O CAMPEONATO NORTE/NORDESTE CAIXA DE ATLETISMO MIRINS DO MARANHÃO


O CAMPEONATO NORTE/NORDESTE CAIXA DE ATLETISMO MIRINS DO MARANHÃO foi o primeiro evento desta categoria a ser realizado no Brasil. O Ceará levou uma delegação de 45 atletas (13 a 15 anos) e cinco treinadores. Pindoretama estava representada por cinco atletas (Wiara Coelho, Valderlane Nepomuceno, Francisco Claudemberto, Maycon Sousa e Joelma Oliveira) e um treinador (Washington).
No dia 21, houve o congresso técnico no qual ficaram definidos os assuntos de ordem técnicas, que os atletas seriam ranqueados na Confederação Brasileira de Atletismo (Cbat) conforme ordem de suas colocações nas provas e haveria premiação para as equipes tanto no naipe masculino e feminino como no geral.
No dia 22, período da manhã iniciou as provas e o primeiro (a) pindoretamense a competir foi a Wiara que tirou o 3º lugar no lançamento do disco com a marca de 30m54, posteriormente, foi à vez de Valderlane no salto em distância com a marca de 5m10 que lhe colocou em 2º lugar. No período da tarde estava o Maycon e a Joelma a competir, o primeiro ficara em 3º lugar no lançamento do dardo com a marca de 46m24 e o segundo em 2º lugar no arremesso do peso com 10m13. 
No dia 23, a Wiara ficou em 2º lugar no lançamento do dardo com 34m24, a Joelma em 2º lugar no lançamento do martelo com 23m79 e a Valderlane em 2º lugar no salto triplo com 9m47. Vale salientar que Claudemberto ficara em 4º lugar no salto em distância com a marca 5m81.
A delegação do Ceará consagrou-se campeã nos naipes masculino e feminino como também no geral, aliás, Pindoretama trouxe sete medalhas: cinco pratas e dois bronzes.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Jornada Municipalista


Homenagem da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará aos Homens e Mulheres do Município de Pindoretama parceiros do desenvolvimento do nosso estado.


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

JSM - Junta de Serviço Militar de Pindoretama

No dia 11 de Agosto de 2011, a Junta de Serviço Militar de Pindoretama, tendo como presidente a excelentíssima Senhora Prefeita Regina Lucia Vasconcelos Albino e como secretaria pelo funcionamento da JSM de Pindoretama a senhora Leila de Oliveira, conta com a presença ilustríssimo do chefe da 25º Circunscrição de Serviço Militar o senhor Coronel Rui Bernardes do Nascimento, o delegado da JSM, o senhor Tenente José Borges Barreiro e o Tenente Vandenberque, responsável por todo um suporte a visita.
A honra de tão ilustres presenças em nossa JSM foi avaliar as condições de funcionamento da mesma e também informar as condições nível estadual (troféu Eficiência), onde serão avaliadas todas as 187 juntas de serviço militar do estado do Ceará. Na oportunidade serão escolhidas as três melhores juntas de cada delegacia de Serviço Militar sendo as mesmas premiadas em solenidade a ser realizada no quartel da 25º CSM, em 11 de Novembro, com a mesma presença do general comandante da 10º Região Militar, entre outras autoridades de Brasília.
Vale salientar que a JSM de Pindoretama está em muito boas condições de apresentação, tendo plena condições de se destacar perante as demais juntas de Serviço Militar, palavras usadas pelo próprio coronel da 25º CSM de Fortaleza o senhor Rei Bernardes do Nascimento.