Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Matéria Diário do Nordeste.

´O foco agora é uma vaga para Londres´


O paratleta da cidade de Pindoretama, medalha de ouro no Parapan de Guadalajara, sonha com as Paraolimpíadas 2012
"O ano de 2012 marca a realização da competição mais importante do paratletismo, os Jogos Paraolímpicos de Londres, e vou batalhar para estar lá representando minha cidade e meu país".

Esse comentário é do paratleta Francisco Jefferson de Lima, medalha de ouro no Parapan de Guadalajara na prova do lançamento de dardo. Ele esteve na manhã de ontem na redação do Diário do Nordeste para conceder uma entrevista à TVDN.

Aliás, já em abril Jefferson encara a primeira competição do ano na busca de índice para a Paraolimpíada de Londres: o Norte/Nordeste em Natal/RN. "E teremos dois Brasileiros, em São Paulo, para conseguirmos índice para integrar a seleção brasileira em Londres. A lista final dos convocados será anunciada em maio pelo CPB", acrescentou Jefferson de Lima.

Esforço válido
Ao se referir à solenidade de premiação no Parapan, após garantir o ouro no lançamento do dardo com a marca de 50m50, Jefferson afirmou: "no momento da premiação, passou pela minha cabeça todo o trabalho que realizei durante o ano de 2011, as competições, os treinos debaixo de um sol de rachar. Mas quando tocou o hino do Brasil, senti que valeu a pena tudo que fiz para disputar meu primeiro Parapan e ainda conquistar a medalha de ouro".

MOACIR FÉLIXREPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário